domingo, 22 de julho de 2018

JOÃO PEDRO MOREIRA o goleiro craque


 O garoto João Pedro Moreira que vem se destacando como goleiro da Escolinha do Santos Taquaralto, é o convidado de honra para compor a série de férias do ESPORTE AJAX TOCANTINENSE com os jovens talentos do futebol da Capital.
 A posição de goleiro não se enquadra como a preferida entre os garotos na hora de escolher onde vai jogar quando encaram seus primeiros passos em sua iniciação esportiva. No entanto aquele que tem aptidão e se propõe a encarar o desafil de exercer em campo a função mais complexa e menos cobiçada no futebol acaba recebendo uma atenção especial o que se torna uma motivação para um corajoso desbravador procurar seguir firme defendendo o gol de seu time.
 João Pedro Moreira Iniciou aos 8 anos, sempre como goleiro e já conquistou vários títulos em todas as categorias que passou e junto com os títulos de sua equipe veio as conquistas pessoais, nosso destaque de hoje sustenta o estatus de quem já foi considerado o melhor goleiro em oito competições. Vida de goleiro não é fácil mas esse garoto segura a onda e tem mostrado que pode ir longe e conquistar um lugar ao sol em um grande clube.
 Assim como João Pedro moreira acreditamos que com o alto índice de desempenho do futebol nas categorias de base no Tocantins onde muitas esquipes estão se destacando e proporcionalmente muitos garotos estão correspondendo  a altura, não é difícil prever que em pouco tempo muitos outros garotos poderão surgir defendendo o gol de muitas Escolinhas e Projetos Sociais pelo nosso Estado, graças ao bom desempenho de garotos como João Pedro Moreira.

3 comentários:

  1. Grande atleta com certeza dará muito orgulho ao futebol Tocantinense....

    ResponderExcluir
  2. verdade amigo sucesso ao garoto.
    e parabens jesse marques pelo trabalho nesse saite

    ResponderExcluir
  3. SÓ tem ferinha nesse Tocantins?
    esse site é top fala só da molecada.

    ResponderExcluir