quarta-feira, 25 de julho de 2018

PROMESSA TOCANTINENSE CHEGA A BELO HORIZONTE

 O garoto meia esquerda Zé Elias jogador das categorias de base do futebol Tocantinense agora integrará a equipe de formação de base da Escola Cruzeiro Esporte Clube de Belo Horizonte Estado de Minas Gerais.
 Zé Elias é atleta da Escolinha do Flapalmas da Capital do Tocantins e integrante de carteirinha da Seleção de Ouro da Federação Tocantinense de Futebol já vem se destacando como uma promessa a um bom tempo e vinha sendo monitorado por alguns dos grandes clubes do pais, dentre as possibilidades acabou acertando sua ida para Belo Horizonte.
 Assim como Zé Elias muitas outras jóias do nosso Estado estão com portas abertas em vários clubes, sendo observados, alguns já sendo monitorados aguardando apens atingirem a idade que permita originar vinculo com essas equipes.
 Zé Elias é mais um Tocantinense a chegar em um grande clube nacional, entre tantos tivemos no passado por exemplo, Rony e Lúcio e mais recente temos como exemplo entre muitos, Marlone e Lucca.
 Considerando que o Tocantins é um seleiro de bons jogadores para os mais diversos clubes mundo a fora, em um futuro bem próximo essa nova safra estará nos trazendo muitas alegrias. Essa é a base do futebol Tocantinense que tanto falamos aqui na nossa página.

3 comentários:

  1. Parabéns ao Zé Elias e ao nosso futebol Tocantinense

    ResponderExcluir
  2. Parabens e sempre com hulmildade, q v a i dar tudo certo

    ResponderExcluir
  3. Estamos torcendo para termos mais um Tocantinense na elite!
    Parabens a esse site também, bela iniciativa!

    ResponderExcluir