sexta-feira, 27 de julho de 2018

LEANDRO GOMES UM GAROTO PALMENSE NO FLUMINENSE DO RIO

 Leandro Gomes  é mais um garoto de Escolinha da base do futebol Tocantinense desbravando os grandes clubes do futebol Brasileiro.
 Natural de Palmas Capital do Estado do Tocantins, Leandro Gomes um esquerdinha atacante de origem é integrante da equipe Sub 11 das categorias de base do Fluminense do Rio de Janeiro.
 A família de Leandro está em cherem a pouco mais de um ano, onde o garoto prodígio além de treinar na base do Fluminense integrou a equipe que disputou o Metropolitano Sub 11 deste ano.
 Os passos seguidos pelos garotos que se destacam nas competições do nosso Estado estão levando nossos jovens talentos a despertarem o interesse de grandes clubes do Brasil e até de outros países da Europa. Tudo isso graças ao talento e persistência da mulecada nos treinamentos, somado ao trabalho dos profissionais da base do nosso Estado e ao compromisso dos pais em apoiar e incentivar seus pequenos craques na busca da realização de seu grande sonho.
 Nosso Estado é rico em talento e com o avanço no trabalho das Escolinhas, Projetos Sociais e a melhoria do nível de competitividade nos torneios oficiais da Federação Tocantinense a tendencia é que a cada ano muito mais jovens talentos conquiste essa possibilidade de buscar um espaço no mundo da bola.

Um comentário: