domingo, 29 de julho de 2018

O JOVEM CRAQUE LUCIANINHO ACERTA COM O GOIÁS

 Lucianinho da largada rumo ao futebol profissional e poe fim aos incontáveis rumores que indicavam um possível acerto com alguns dos grandes clubes do Brasil e até da Europa.
 Finalmente essa semana o garoto que movimentou muito os tabloides esportivos do Tocantins com seu futebol de craque, colocando em evidencia maior o trabalho das categorias de base do Estado, onde muitos tentavam imaginar que club Lucianinho poderia acertar sua ida, eis que ele anuncia que o Goiás foi o club escolhido para ser sua nova casa e dar inicio a uma nova etapa em sua jornada rumo ao profissional.
 Analisando a declaração do garoto em sua página em uma rede social não é difícil entender que ao optar pelo Goiás, Lucianinho tomou uma decisão no mínimo inteligente, no Goias ele não terá muitas dificuldades para se adaptar, sua estrutura não deixa a desejar em relação aos grandes centros e com certeza os outros clubes interessados não apresentaram um projeto que atendesse as expectativas da família de Lucianinho.
 Com a ida de Lucianinho para um grande club nacional o Tocantins segue sua saga de apresentar ao futebol Brasileiro seu seleiro de craques.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns garoto e que Deus esteja a frente dos seus sonhos,vc estará no Goiás mas o seu coração e tocantinense vai lá e faça história lembrando que está indo pra bem nos representar estamos torcendo e orando por vc....

    ResponderExcluir