quinta-feira, 12 de julho de 2018

MATHEUS HENRIQUE MAIS UM CRAQUE PASSANDO POR AQUÍ.

   Matheus Henrique, mais um craque com passagem franca no hall da fama de nossa página. Essa joia que iniciou sua trajetória no futebol aos sete anos de idade na Escolinha da Flamengo e lá aprendeu bastante e conquistou seus primeiros títulos, hoje já com nove anos de idade defende a Escolinha do Santos e sua sequencia de conquista continua, o mais ressente foi o Campeonato Interestadual Sub 10 na cidade e Gurupí Estado do Tocantins.
 Nascido em 2008 Matheus Henrique joga como volante e como atacante, já participou de três avaliações onde foi aprovada em duas delas, pelo Santos e pelo Fluminense.
 Talentoso e aplicado Matheus Henrique é um exemplo de que com talento, muito treino, dedicação e persistência é possível correr atrás de um sonho, sob os olhares atento do pai e dos ensinamentos dos professores esse garoto vem se destacando cada vez mais na equipe Sub 10 da Escolinha do Santos da Capital e nos faz apontá lo como mais um que poderá ser grande destaque no mundo da bola nos próximos anos.
 Os amantes do futebol no Tocantins, mas especificamente na Capital do Estado que gostam de assistir um jogo na poltrona de casa, sugerimos vir acompanhar, torcer e incentivar nossos jovens talentos, com isso os torneios das categorias de base ganhará força e dentro de um futuro próximo essa safra de bons jogadores que estão sendo formados hoje colocará nosso estado definitivamente no mapa do futebol nacional.
 Esse é o único caminho capaz de tirar o Tocantins de uma fila de inúmeras tentativas frustradas de sair das divisões inferiores da CBF. No entanto hoje a iniciação esportiva do nosso futebol conta apenas com o trabalhos das Escolinhas franquiadas, dos Projetos Sociais, da organização de torneios oficias pela Federação Tocantinense e com o apoio incondicional dos pais e familiares como torcedores e incentivadores.
 Falta ainda as empresas olharem para esse universo e perceberem que uma iniciativa de apoiar a iniciação esportiva no nosso futebol requer pouco investimento e essa ação poderia gravar definitivamente sua marca em um público alvo ainda não explorado, atraindo mais adeptos a torcerem pelas equipes e que possibilitaria um excelente retorno por muitos anos. Muitos garotos como Matheus Henrique estão ai jogando muita bola e se destacando, nossa página também segue acompanhando e fazendo um trabalho pioneiro de levar aos nossos leitores o que de melhor acontece no fantástico mundo do futebol da iniciação esportiva de nossa capital,


Um comentário:

  1. Ideia genial desse Jesse Marques, se tiver apoio vai ajudar muitos garotas essa divulgação.
    Parabens pela iniciatiava e procura apoio que vai dar certo.

    ResponderExcluir