domingo, 12 de maio de 2019

Os craques Felipe, Gael e Juninho Marques e a dificil missão da classificação no Metropolitano


 Juninho Marques "11" assistiu do banco de reservas sua equipe o Batalhão 906 Sul com Felipe "16", Gael "3" e companhia ser goleado logo na estreia do Campeonato Metropolitano de Futsal.
 A equipe Sub 11 do Batalhão sofreu uma goleada para o Fla Taquaralto e se complicou na tabela, recheado de bons jogadores, o time perdeu para a própria inexperiência, uma vez que muitos garotos do elenco do Professor Nunes participam pela primeira vez de um grande torneio na categoria.
 Observando o time em quadra, apenas Kauã já tem a experiência de participar de várias competições, os demais estariam fazendo sus estreias, outro também experiente seria Juninho Marques que assistiu tudo do banco de reservas sendo utilizado por apenas 3 minutos na partida e nada pode fazer.
 Complicado em um grupo de apenas três equipes, agora para se classificar o Batalhão precisará contar com a difícil missão de ganhar do Flapalmas, torcer por um empate entre Flapalmas e Flataquaralto ou uma derrota do Flapalmas e ainda torcer para que não haja um jogo de compadres na última rodada entre o Flataquaralto e Flapalmas na pretensão de classificarem as duas equipes da mesma instituição.
 Para não precisar de torcer contra o Flapalmas na ultima rodada, Felipe, Gael, Juninho Marques e companhia precisariam golear o próprio Flapalmas para inverter o saldo de gols negativo, deixando uma boa margem positiva, uma missão muito difícil quando se joga contra uma grande equipe.

Um comentário:

  1. Futebol tem seus mistério ainda dá e só pegar exemplo do livepool...

    ResponderExcluir