sexta-feira, 10 de maio de 2019

A RIVALIDADE ENTRE SANTOS E FLAMENGO SUB 11 DA CAPITAL COLOCA NOVAMENTE AS DUAS EQUIPES EM UMA GRANDE FINAL

  O Fla Taquaralto Sub 11, a mais tradicional em auto rendimento das Escolinhas de Iniciação Esportiva do Tocantins chega a final do Torneio Inter Palmas de Futebol ao vencer nos penaltes a equipe do Fla Palmas na seme final.
  A grande final do torneio colocou novamente frente a frente as duas equipes que mais faturaram títulos nas ultimas temporadas na categoria Sub 11 no Estado do Tocantins. A Escolinha do Santos do Professor Dennis Cássio e a Escolinha do Fla Taquaralto do Professor Willian Brito.
 Um grande clássico entre os dois maiores rivais das categorias de base da Capital, onde o resultado é o mais imprevisível, sem favorito, com muita torcida e uma rivalidade que está se tornando histórica entre as duas equipes.
 Clássico como esse passou a ser uma referência nos torneios de base da capital, as duas equipes buscam se manter a no topo sempre chegando as finais e se alternando nas conquistas dos campeonatos, aumentando assim a rivalidade entre as duas escolinhas da capital, valorizando ainda mais a importância dos campeonatos.
 A sorte está lançada para a decisão do primeiro grande torneio dessa temporada no Estado do Tocantins, Santos ou Flamengo, quem será o legítimo campeão do Torneio Inter Palmas da Capital?

3 comentários:

  1. com certeza sera um grande jogo, e boa sorte para o flamenfo kkkkkk.

    ResponderExcluir
  2. Estamos juntos lá torcendo pelo Flataquaralto.

    ResponderExcluir
  3. Será um grande jogo duas equipes de grandes talentos...vamos de Santos

    ResponderExcluir