segunda-feira, 1 de abril de 2019

O TIME DO NOVA ARAGUATINS APOSTA NO TALENTO DA FAMILIA MARQUES PARA BUSCAR O BI CAMPEONATO MUNICIPAL DA PRIMEIRA DIVISÃO

  A cerimônia de abertura oficial do Campeonato Municipal da Cidade de Araguatins Norte do Tocantins na região conhecida como Bico do Papagaio, foi uma grande festa marcada por presença de autoridades e da imprensa, onde as musas e suas equipes desfilaram apresentando seu elenco ao grande número de torcedores no Estádio João de Deus.
 Dentre as contratações dos clubes da primeira divisão municipal para formar seus elencos, O time do Nova Araguatins Futebol Clube apostou na Família Marques para compor a base do time.  Na segunda imagem o camisa 10 da equipe é Matheus Marques, Pedro Marques é 17, Vinícios Marques o 6, Manoel Marques o Capitão camisa 5 e o experiente Antonio Marques. Deu para perceber que a diretoria aposta mesmo no conjunto para tentar o bi campeonato.
 Um outro integrante da Família Marques que não fechou com o Nova Araguatins para esse Municipal defenderá o Distrito do Cajueiro, Mathias Marques de 17 anos "na terceira imagem de amarelo" é o mais jovens entre os talentos da família e sua equipe aposta no jovem craque para fazer uma boa campanha, mas Mathias Marques garante que na próxima temporada também defenderá o Nova Araguatins, clube conhecido como "o gigante do bico".
 O fato mais curioso é que em Palmas Capital do Estado do Tocantins, um outro integrante da Família Marques está disputando o Torneio Interpalmas da categoria Sub 11, vestindo as cores da Escolinha do 1BPM, o esquerdinha Juninho Marques " com detalhe vermelho na primeira imagem" é primo de Matheus, Pedro, Vinícios e Mathias Marques,  sobrinho de Manoel e Antonio Marques.
 A expectativa da Família Marques para comemorar um titulo nesse início de temporada é grande, uma família de talentos onde a maior inspiração é o craque Manoel Marques o Capitão da equipe do Nova Araguatins Futebol Clube.

Um comentário:

  1. Parabéns a organização do evento e ao esporte Ajax sempre a frente nas noticias esportivas

    ResponderExcluir