segunda-feira, 1 de abril de 2019

A MUSA SHÂNGELLA DAVILA APRESENTA SUA EQUIPE NA CERIMÔNIA DE ABERTUA DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE ARAGUATINS TO

 A cerimônia de abertura oficial do Campeonato Municipal de Araguatins Estado do Tocantins aconteceu neste final de semana no Estadio da Cidade. O campeonato tem o status de ser o mais estruturado da região do bico do papagaio e que pagará a maior premiação, o que torna o torneio ainda mais glamouroso.
 No desfile de abertura Shãngella Davila, a musa do Nova Araguatins apresentou seu time e seus respectivos jogadores que irão defender o clube na competição. A musa Shãngella Davila está confiante em sua equipe e espera conquistar o título de campeão do torneio e que ela possa além de musa da equipe, ser também a musa do campeonato.
  A Cidade de Araguatins respira futebol e a musa Shângella Davila passou a ser a embaixadora do clube em busca da conquista dos amantes do futebol para torcer e apoiar seu time, buscando também fortalecer a marca Nova Araguatins Futebol Clube na venda de seus acessórios para conseguir os recursos necessários na caminhada rumo ao Campeonato Estadual da próxima temporada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário