sexta-feira, 29 de março de 2019

UM EMPATE EM 2 X 2 FOI O RESULTADO DO JOGO AMISTOSO ENTRE PERFORMANCE E FLATAQUARALTO

 Dois a Dois, esse foi o resultado do jogo amistoso entre o Fla Taquaralto Sub 11 do Professor Willian Brito e o Performance Team do Professor Igor Souza.
 Os dois gols marcados pelo Performance Team foram do talentoso Jan Mateus e do craque Jefferson, dois lindos gols que traduziram o desempenho da equipe no jogo onde todos fizeram uma grande partida, para citar um com destaque escolhemos a vitalidade e o empenho do também talentoso Leal que brigou pela vitória até o ultimo minuto do jogo.
 O craque Heitor teve uma participação modesta na partida uma vez que ainda vem de uma recuperação, em resumo, os garotos do Professor Igor Souza estão preparados para encarar a Copa das Américas em Goiás no próximo mês de abril.
 Os dois gols marcados pelo lado do Fla foram do sempre artilheiro Felipe  e do Luizito mostrando que o time continua mantendo o padrão de jogo deixando o Professor Willian Brito bem a vontade para testar todas as peças do seu elenco.
 Para a equipe do Fla também está tudo pronto para encarar novamente este ano os grandes clubes no Go Cup, a Copa das Américas em solo Goiano nas próximas semanas. Os jovens craques Tocantinenses avisam que estão indo à Goiás buscar fazer história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário