sábado, 30 de março de 2019

A EQUIPE DO PRIMEIRO BATALHÃO SUB 11 GOLEIA NA SEGUNDA RODADA DO TORNEIO INTERPALMAS DE FUTEBOL

   A equipe Sub 11 do 1BPM "na primeira imagem"  comandada pelo Professor Nelson Fábio consegue sua segunda vitória em dois jogos da primeira fase do Torneio Interpalmas de Futebol, um grande jogo traduzido nos números do placar, um elástico 7 x 0 sobre o Juventude Independente.
 Os comandados do Professor Nelson Fizeram uma partida impecável do goleiro ao centroavante e passando até pelo banco de reservas, uma atuação memorável de todos os jogadores.
 Os gols da partida foram apontados por Felipe Brito, Pedro Victor, Pedro Alemão, Humberto Júnior e Thales Maldaner "na segunda imagem, salvo a falta de Thales". Mostrando a eficiência no ataque da equipe e a diversidade no número de jogadores efetivos no ataque do time.
  O garoto Juninho Marques "camisa 14 na terceira imagem" assistiu toda movimentação do primeiro tempo do banco de reservas sendo acionado para o jogo já no segundo tempo, fazendo o balanço defensivo da equipe mas encontrou espaço para fazer grandes jogadas na meia esquerda com a bola no chão, inclusive uma bela assistência, mostrando que aos poucos poderá atuar bem, como faz no futsal.
 Com a vitória maiúscula confirmada e os seis pontos na tabela, o Primeiro Batalhão voltará aos treinos na segunda feira já pensando no jogo de sábado pela terceira rodada do torneio.


2 comentários:

  1. parabéns a essa equipe, jogaram muito...
    teve muitos gols bonito de se ver..
    essa camisa 14 fez duas jogadas linda, tipica de um esquerdinha....

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a galerinha do batalhão Esquedinha de pé quente esse Juninho

    ResponderExcluir