sexta-feira, 29 de março de 2019

O JOVEM CRAQUE TOCANTINENSE MATHEUS NOLETO DEFENDERÁ UMA EQUIPE GOIANA NA COPA DAS AMÉRICAS, O GO CUP


 Acordo fechado, e o craque Matheus Noleto irá mesmo disputar o Go Cup, a Copa da Américas defendendo as cores do Clube Jaó/Set do Estado de Goiás.
 O Clube Jaó Set Associação Esportiva é um dos maiores clubes do Estado de Goiás com grande representatividade no Futsal Goiano, sendo por cinco anos o primeiro do ranking da Federação Goiana de Futsal, agora entra para as grandes competições também no futebol Soccer Society buscando fazer história também nessa modalidade esportiva nos gramados.
  Segundo o coordenador do projeto e técnico da equipe Lázaro Caiana, a equipe que está sendo preparada para encarar o mundialito em Goiânia vem forte, com o propósito de fazer uma grande campanha. Além do craque Matheus Noleto, outros jovens talentos compõem o elenco, muitos deles já trazem na bagagem suas conquistas do futsal.
 Matheus Noleto se apresentará ao Clube Goiano levando no currículo a descrição de suas conquistas no futebol Tocantinense, conquistas essas que o apresentaram ao Clube Jaó Set como seu cartão de visita.
 Segundo a família de Matheus Noleto, os motivos que o levaram a aceitar o desafio de defender o clube Goiano foi simplesmente a busca por experiências novas e aprendizado, enriquecendo assim o seu nível de desempenho dentro do futebol e o amadurecimento pessoal em um processo de preparação para o seu futuro como cidadão, além de estar buscando a realização de um sonho, se tornar um jogador de futebol profissional.

7 comentários:

  1. Esse garoto é um craque mesmo é um orgulho para nossa torcida tocantinense.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!!! Deus te abençoe e te guarde. Te dê muitas vitórias!!

    ResponderExcluir
  3. Voe como uma águia meu neto. Deus te abençoe!!!

    ResponderExcluir
  4. Esse joga muito.Vai ser um grande jogador

    ResponderExcluir
  5. Esse e meu craque espero o melhor para você Matheus

    ResponderExcluir
  6. Vai Matheus vc merece, assim tu vai longe.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela conquista, outras grandes vitórias estão por vir. Deus no comando!

    ResponderExcluir