quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

COPA DO BRASIL: O PALMAS FUTEBOL E REGATAS ENFRETARÁ O JUVENTUDE DE CAXIAS DO SUL NESTA QUARTA NO ESTADIO NILTON SANTOS!

 O Palmas Futebol e Regatas enfrentará o Juventude de Caxias do Sul nesta quarta feira em jogo válido pela primeira fase da Copa do Brasil no Estádio Nilton Santos em Palmas Capital do Tocantins.
 O jogo de estréia do Palmas contra o Juventude será marcado pela volta do clube Tocantinense a uma competição nacional após longos anos, além disso o torcedor aguarda o jogo cheio de expectativas para presenciar o desempenho da equipe em seu primeiro jogo oficial do ano.
 A diretoria do Palmas apostou auto para a temporada de 2019 visando a disputa da Copa do Brasil, Brasileirão Série D e a Copa Verde além do Campeonato Estadual. O calendário esportivo do clube deste ano motivou a diretoria a montar um elenco inédito com atletas que apresentam no currículo passagens por grandes clubes do Brasil em algum momento da carreira, o maior destaque é o veterano Rosinei campeão brasileiro com o Corinthians e da Libertadores pelo Atlético Mineiro.
 No papel o time gerou grande expectativa por parte da torcida de forma que aumentou a confiança da diretoria em obter grandes resultados em campo colocando o clube no cenário nacional e a Copa do Brasil é o primeiro caminho a ser trilhado em busca desse objetivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário