terça-feira, 29 de janeiro de 2019

O CALENDÁRIO ESPORTIVO DAS CATEGORIAS DE BASE DO TOCANTINS TERÁ INÍCIO EM FEVEREIRO

 Juninho Marques é um entre centenas de jovens talentos da iniciação esportiva do Tocantins que vivem a expectativa quanto a participação nos torneios previstos no calendário 2019.
 O calendário esportivo das categorias de base do Estado já está sendo apresentado e a Federação Soccer Society se antecipa e terá o primeiro torneio oficial previsto para fevereiro. Já a Federação Tocantinense de Futebol também apresentou seu cronograma de todas as categorias para 2019 a partir do Sub 11. Enquanto isso o site oficial da Federação de Futsal ainda não publicou o seu calendário.
 As Escolinhas de Iniciação Esportiva da Capital já voltaram as atividades normais e seus atletas treinam normalmente, de forma que suas equipes largam na frente em relação a outras equipes.
  Tendo em vista que a grande maioria dos Projetos Sociais ainda não iniciaram os trabalhos que normalmente se iniciam juntamente com o calendário letivo das Escolas Municipais, grandes representantes nos torneios de base como, Batalhão, Monteiro Lobato entre outros só iniciarão os trabalhos a partir do dia 4 de fevereiro deixando uma expectativa quanto a participação de suas equipes nesta edição do torneio Soccer Society previsto para ter inicio dia 9 de fevereiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário