quarta-feira, 21 de novembro de 2018

O JOVEM ZAGUEIRO CESAR RIBEIRO FOI O DESTAQUE NA EXCURSÃO FEITA PELA SELEÇÃO TOCANTINENSE DE BASE AO ESTADO DA BAHIA

 Em uma excursão feita pela Bahia neste mês a Seleção Tocantinense de Futebol participou de jogos importantes com a equipe Sub 15, a turnê faz parte do projeto da Federação de promover o intercâmbio com os grandes centros do futebol Brasileiro e adquirir experiência para os jovens atletas que estão se integrando ao grupo, uma vez que a seleção passa por uma reestruturação após muitos terem seguido para clubes nacionais, como é o caso de Zé Elias entre outros.
  A Seleção Tocantinense não venceu nenhum dos três jogos mas o saldo foi positivo no ponto de vista que, o trabalho na base do nosso Estado tem se destacado a cada dia e não é novidade que  os olhares dos clubes já brilham quando observam nossos craques.
  O Zagueiro Cesar Ribeiro titular do 1°Batalhão e da Seleção de Ouro Tocantinense foi o principal destaque, sendo condecorado  com a medalha de Rei do Jogo no Primeiro jogo contra o Bahia e foi o autor do único gol Tocantinense em solo Baiano no último jogo contra o Jacuipense onde também foi considerado o cara do jogo novamente.
 O zagueiro Tocantinense conseguiu também a proeza de despertar interesse nos dois maiores rivais do futebol Baiano, o vitória e o Bahia. Alem do Cesar Ribeiro outro atleta da seleção também trouxe na bagagem interesses dos dois clubes.
 Cesar Ribeiro após ser considerado o grande destaque da excursão, agora se prepara para se apresentar ao club Baiano no próximo de 12 de dezembro e dar inicio a série de avaliação em busca de sua firmação e da realização do sonho de se tornar um jogador profissional.
 Resultados positivos como esse serve para coroar o trabalho da iniciação esportiva do Tocantins e da Federação Tocantinense de Futebol que vem dando destaque a nível nacional ao futebol Tocantinense.

2 comentários: