segunda-feira, 19 de novembro de 2018

FLUMINENSE DOS PROFESSORES GUTO E IGOR CHEGA COM DUAS EQUIPES NAS SEMI FINAIS DA COPA PRIMAVERA SUB 11

A Escolinha do Fluminense confirma o bom momento levando duas equipes para as semi finais da Copa Primavera de Futebol Soccer Society na categoria Sub 11.
 A diretoria da empresa Show de Bola que administra o Complexo Esportivo, a Escolinha do Flu e a Loja implantou um novo projeto de gestão e desde então, os resultados positivos que já eram bons passaram a ser mais constantes e expressivos, são os frutos de investimentos e muito trabalho.
 Com os resultados positivos alcançados por essa nova geração de jovens talentos como Arthur, Davi Noleto, Ian José, Jefferson, Felipe,Enzo e companhia, surge então as figuras ilustres dos Professores Guto e Igor que fazem parte do grupo de comandantes dessa constelação de craques e as semi finais dessa Copa Primavera está sendo apenas mais uma competição em que essas jovens promessas do Fluminense chegam na reta final como força e com um mesmo grau de favoritismo que as outras grandes equipes que também chegaram nessa fase do campeonato.
 Os jogos decisivos que definiram os finalistas prometem fortes emoções com equipes fortes, muitos talentos individuais e uma torcida apaixonada, ingredientes perfeitos para grandes jogos.
 Agora o Professores preparam suas equipes para encarar os desafios em busca da conquista de mais um título para Escolinha de Iniciação Esportiva do Fluminense Palmas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário