quarta-feira, 14 de novembro de 2018

METROPOLITANO SUB 17 TERÁ ARNE 64 NA SEMI FINAL

 As semi finais do Campeonato Metropolitano de Futsal Sub 17 terá presença garantida do Projeto Arne 64 que conseguiu sua classificação ao vencer a equipe do Sagrado Coração pelo placar de 6 x 4 em um jogo emocionante.
  Arne 64 largou na frente do placar mas sofreu uma virada e o time se perdeu em quadra por alguns instantes, mas o Professor Ederli usou do que tinha de melhor em seu elendo na tentativa de voltar a ter o dominio do jogo e apostou todas as fichas no seu Capitão, o camisa 8 Pedrinho que mesmo tendo falhado em um dos gols sofrido se recuperou e com seu estilo cadenciado  liderou o time que revirou o placar ja na reta final da partida, selando assim o passaporte para a fase de semi final do campeonato.
 Paralelo ao calor do jogo outro momento marcante foi a estreia de Guilherme Henrique que se integrou a equipe e tambem entrou no jogo em um momento dificil que o Professor Ederli buscava as alternativas para acertar o time e conseguir a virada.
 No final tudo deu certo, Arne 64 alem de ter um elenco forte já tem tradição em competições oficiais. Agora Arne 64 terá que enfrentar o fortísdimo time do 6o BPM/Bertaville para tentar a vaga na finalissima da competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário