quarta-feira, 14 de novembro de 2018

LUKAS SOARES O CARA DO JOGO

  O Comando Esporte Club chega a semi final do Campeonato Metropolitano de Futsal, após sair atrás no placar chegando a está perdendo por 4 x 0 para o Fartenda Futsal.
  Ao ser surpreendido o Professor Felipe Rodrigues lançou mão de suas alternativas e fez valer a força do conjunto para equilibrar e tomar as ações do jogo. Depois disso entra em sena Lukas Soares, o camisa 10 do Comando fez uma chuva de gols, com uma atuação memorável ele ditou o ritmo da partida, comandando o time em uma virada histórica marcando cinco dos oito que o time fez para fechar o jogo em 8 x 4 e garantindo passagem para a semi final do torneio.
 Agora a forte equipe do Comando do Professor Felipe Rodrigues, do Craque Lukas Soares e companhia se preparam para enfrentar a equipe Felix Camoa no confronto da semi final, promessa de mais um grande jogo na reta final da competição, tendo em vista que as equipes fizeram campanhas muito regulares durante todo o torneio e chegaram com méritos nessa fase decisiva.
 O Professor Felipe Rodrigues e seus comandados esperam de Lukas Soares que foi o cara do jogo dessa classificação mantenha a inspiração para o jogo da semi final e ajude a levar o Comando a grande decisão do Campeonato Metropolitano de Futsal Sub 17 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário