quinta-feira, 8 de novembro de 2018

PALMAS FUTEBOL E REGATAS: NÃO FOI APENAS UM VICE, É UM PROJETO!

    Palmas Futebol e Regatas chega ao vice campeonato estadual de futebol sub 19, o feito histórico veio com o trabalho do Professor Robson frente a equipe sub 17 que disputou o torneio em igual condições com as demais equipes com um padrão sub 19.
   O projeto da nova diretoria do Palmas de figurar de forma definitiva na elite do futebol tocantinense tem se desenhado de forma positiva, ganhando força com a parceria firmada com o Projeto de Iniciação Esportiva Arne 64 que formou a base da equipe na competição. Um detalhe muito interessante é que essa equipe vice campeão Estadual sub 19 deste ano se manterá em atividade ainda nessa temporada na disputa do Campeonato Estadual Sub 17, o que significa manter uma equipe forte na força do conjunto e mais experiente para a temporada 2019.
    A nova diretoria do Palmas trabalha firme para encarar as competições oficias previstas para o time em 2019 mas o que nos chama a atenção é o projeto de implantação das categorias de base do club desde agora, e a conquista do campeonato Estadual no profissional e o vice Estadual Sub 19, agrega valores na execução do projeto visando maiores resultados a longo prazo.
   A falta de incentivo dos investidores no futebol é o que dificulta muito o trabalho das equipes tocantinenses mas a nova diretoria do Palmas se mobiliza e acredita que será possível conseguir parcerias de peso para club em 2019, uma vez que estará representando o Estado em três competições importantes a nível Nacional, Copa Verde, Série D e Copa do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário