quinta-feira, 8 de novembro de 2018

CAPITAL FUTEBOL CLUB FLAPALMAS LEGITIMAMENTE TRICAMPEÃO SUB 19

    Legitimamente tricampeão, o Capital Futebol Club Flapalmas sagrou se campeão estadual de futebol sub 19 ao golear o Palmas Futebol e Regatas na ultima terça feira no Estadio Nilton Santos pelo placar de 4 x 1. Debaixo de muita chuva os garotos comandado pelo Professor Paulo Caroço fizeram a festa pelo título de 2018, pelo tricampeonato e por garantir a participação na copinha por mais um ano consecutivo.
   Com uma campanha literalmente superior as demais equipes do torneio, o Capital chegou a grande final com uma larga vantagem levando em conta os pontos conquistados ao longo da competição, fato que o colocaria como um franco favorito ao título no confronto direto contra a eficiente equipe do Palmas com sua geração de garotos promissores sub 17 que fizeram um campeonato impecável até o primeiro jogo da grande final, no ultimo jogo o tempo fechou e o Capital foi soberano conquistando de forma incontestável o título de Campeão Estadual Sub 19 de 2018.
   Com a Conquista do título o Capital ainda teve Luiz Eduardo como o melhor goleiro, Juninho como o craque do campeonato e Paulo César caroço o melhor Técnico. Além do título do campeonato para o Capital ouve também uma conquista de um valor ainda maior, a parceria Capital/Ricanato/Flapalmas está sendo a realização de um projeto que deu certo e que nos leva a crer que poderemos ter pela primeira vez uma equipe Tocantinense se apresentando bem na Taça São Pulo de Juniores assim como já foi acenado na edição deste ano onde fomos representados pelo próprio Capital e que será essa equipe nosso próximo representante na famosa copinha. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário