quarta-feira, 17 de outubro de 2018

O PROFESSOR DENIS CÁSSIO CONQUISTA A COPA MONTEIRO LOBATO DE FUTSAL SUB 9

 O papa títulos 2018 das categorias de base da Capital faturou mais um caneco.
 O Professor Denis Cássio chegou nas finais da Copa Monteiro Lobato de Futsal em duas categorias ficando com o vice no Sub 11 e faturou o título com a equipe Sub 9.
 Denis Cássio é um dos comandantes das equipes da Escolinha do Santos e neste ano de 2018 tem sido o maior campeão das categorias de base na Capital somando os títulos das categorias que ele comanda.
 Com as conquistas o Professor entra para o seleto grupo de treinadores das categorias de base Palmense com um número de títulos impressionante considerando o tempo em que ocupa a posição de treinador.
 O ano ainda não acabou e o Professor Denis segue preparando suas equipes para as próximas competições oficiais que ainda acontecerá até dezembro.
 Professor Denis é um profissional de responsa que além dos campeonatos conquistados também conquistou o respeito e o carinhos dos jovens craques que retribuem em forma de troféus e medalhas, como campeão ou como vice, guardadas as devidas proporções são recompensas de um valor inestimável para um profissional.
 Professor Denis Cássio campeão da Copa Monteiro Lobato de Futsal Categoria Sub 9 e vice campeão na categoria Sub 11.




Um comentário: