quinta-feira, 18 de outubro de 2018

UMA PARCERIA QUE DEU CERTO, MONTEIRO LOBATO SUB 11 CONQUISTA MAIS UM TÍTULO

  A parceria entre o Projeto de Iniciação Esportiva Monteiro Lobato e a Escolinha do Fluminense na Categoria Sub 11 no Futsal deu certo, foram dois títulos importantes, primeiro foi a Copa Assevopa, agora conquistou também a Copa Monteiro Lobato.
 A Escolinha Monteiro Lobato já vinha merecendo conquistar um título de grande importância a muito tempo, foram várias participações que ficaram no quase, em fim chegou o merecido momento de comemorar um título para coroar todo um trabalho do Professor Erinaldo a frente do projeto.
 O projeto da Escola Monteiro Lobato sob o comando do Professor Erinaldo e também o trabalho do Professor Manoel não tem conquistado muitos títulos, porem muitos garotos que hoje se destacam em algumas escolinhas da capital tiveram sua iniciação ou passaram por um período de aprendizagem por lá, o que significa que o projeto também tem uma parcela nas conquistas por alguns garotos que hoje se destacam em outras equipes.
 Nossa página ESPORTE AJAX TOCANTINENSE acompanha as ações do dia a dia da Escolinha Monteiro Lobato e podemos afirmar que não será nenhuma surpresa se mais conquistas surgirem daqui para frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário