sexta-feira, 5 de outubro de 2018

SANTOS SUB 10 TAQUARALTO É CAMPEÃO

 Santos Taquaralto Sub 10 vence o duelo de gigantes contra o fortíssimo Projeto Aureny III e conquista o titulo de campeão da Copa Integração promovida pela Federação Tocantinense de Futebol Soccer Society.
 A equipe do Professor Denes trilhou a chave mais dura do torneiro, um grau de dificuldade maior, servindo para abrilhantar e valorizar ainda mais a conquista desses jovens talentos.
 Uma equipe que tem como diferencial a força do conjunto, começando por um grande goleiro e chegando na eficiência do ataque, com regularidade e méritos próprios o Santos passou todas as fases do jogo e chegou ao topo, conquistando assim o direito de ser condecorado o legitimo campeão to torneio.
 A Escolinha do Santos Unidade Taquaralto Categoria Sub 10 está definitivamente no nível de destaque estre as grandes equipes da Capital, a conquista de mais um título no ano significa a consolidação de todo um trabalho de uma equipe formada por professor, alunos, direção e os "paitrocinios".

Um comentário:

  1. Feliciano Sousa Pereira6 de outubro de 2018 às 05:14

    Valeu muito esse título pois o PODEROSO SANTOS TAQUARALTO ao lado do Aureny III foram sem dúvida as melhores equipes desse campeonato e a vitória do PODEROSO veio nos detalhes frente a uma grande equipe.....
    Parabéns garotadas de ouro.....
    Parabéns professor destaque...
    Parabéns direção competente...
    Parabéns torcida garganta de OURO...

    ResponderExcluir