quinta-feira, 4 de outubro de 2018

FILHO DE RONALDINHO GAÚCHO JOÃO MENDES SE INTEGRA A BASE DO CRUZEIRO

 Filho de Ronaldinho Gaúcho, João Mendes de apenas 13 anos se integra as categorias de base do Cruzeiro de Belo Horizonte.
Longe dos holofotes que acompanharam do brilho do pai R10 durante toda carreira, João Mendes preferiu não utilizar do fato de ser filho de um dos maiores meia de todos os tempos para ser aprovado no Cruzeiro e deu certo. Indicado Por uma amigo e agenciado por sua mãe, João Mendes foi aprovado e integrado as categorias de base da Toca da Raposa.
 O anonimato de João Mendes não durou muito tempo mas o principal objetivo foi atingido, entrar para um grande club pelo futebol apresentado nas avaliações sem lançar mão do sobrenome famoso.
 Antes de desembarcar na Toca da Raposa JM10 já havia passado por Vasco, Flamengo e Boa Vista no Rio de Janeiro, Além de ter passado por um período de testes no PSG da França.
De volta ao Brasil, chegou a vez de tentar no Cruzeiro, não por acaso, o maior rival do Atletico Mineiro onde o pai Ronaldinho Gaúcho foi ídolo.
 João Mendes prova que tem personalidade e bom futebol e inicia sua trajetória no futebol dando passos largos no Centro de Treinamento da Toca da Raposa em Belo Horizonte. (Imagem internet)

Nenhum comentário:

Postar um comentário