quarta-feira, 10 de outubro de 2018

ERIK KAUÃ DESTAQUE DA COPA INTEGRAÇÃO SUB 10


 Erik Kauã atleta da Escolinha do Santos Unidade Taquaralto de apenas 9 anos está se acostumando com as grandes conquistas em equipe e pessoal.
 A Copa Integração promovida pela Federação Tocantinense de Futebol Soccer Society através da Presidência na pessoa do Professor Josivan Cantuario terminou com um saldo super positivo para a equipe do Santos Sub 10. A Federação reconheceu o time dos meninos galáticos como legitimo campeão, o Professor Denis como melhor técnico comandando a equipe, João Pedro o melhor goleiro e Erik Kauã o destaque da competição.
 Erik Kauã é indiscutivelmente um excelente jogador, mas se destaca por sua característica multe funcional  na equipe do Professor Denis e por se encaixar facilmente no sistema de jogo proposto por seu comandante, alem de ser pé quente, estando sempre figurando os momentos de conquistas com seus companheiros de jornada.
 O time do Santos Sub 10 de Erik Kauã é uma verdadeira constelação de craques, a prova está nas recentes conquistas de títulos e seus destaques  individuais. Um time de alta performa que vem mantendo uma regularidade impressionante se mantendo no topo entre os grandes da categoria no Estado.
 Erik Kauã e seus companheiros são sérios candidatos a grandes jogadores no senário do futebol, o caminho está aberto, os primeiros passos estão sendo realizados, todo um trabalho vem sendo feito em prol do crescimento das categorias de base e os frutos serão colhidos no futuro.

Um comentário:

  1. Feliciano Sousa Pereira10 de outubro de 2018 às 18:44

    Parabéns Gesse pelo brilhantismo com que vem descrevendo a história do nosso futebol de base.
    Falar desse garoto que é simplesmente fantástico pois tem se destacado apesar de jogar em uma categoria acima tem sido um dos grandes destaque do PODEROSO SANTOS TAQUARALTO que nos ultimos campeonatos tem estado no lugar mais alto do pódio com seu seleto grupo de craques.
    Parabéns Erik Kauan....

    ResponderExcluir