terça-feira, 9 de outubro de 2018

CARLINHOS O ARTILHEIRO SUB 12 DA COPA INTEGRAÇÃO


A Copa Integração Categoria Sub 12 terminou, mas as histórias a serem contadas ainda é assunto em evidencia. A conquista do vice campeonato do torneio da equipe do 1BPM Batalhão comandado pelo Professor Nelson ainda é motivo de comemoração.
 Carlinhos que comemorou com a equipe o segundo lugar no pódio de premiação, também comemorou sua conquista particular, o fato de jogar em um time formado com excelentes jogadores, o possibilitou a conquista do posto de artilheiro maior da competição.
 Carlinhos o meia-atacante filho de Eduardo Aires e Paulicéia Fernandes, aluno do Colégio Militar e atleta da Escolinha de Iniciação Esportiva de Futebol e de Futsal do 1BPM, divide com os demais colegas de time, familiares e professores a alegria desse feito histórico de gravar seu nome na galeria de conquistas importantes do Projeto.
 A Copa Integração realizada pela Federação Tocantinense de Futebol Soccer Society mobilizou as categorias de base da Capital neste segundo semestre deixando um legado de histórias e conquistas que poderá contribuir para o futuro desses jovens talentos. O artilheiro Carlinhos é o legítimo representante dos jovens craques da categoria Sub 12 que participaram desse grande torneio.
 Talentoso o artilheiro Carlinhos é uma das promessas formadas na Escolinha do Batalhão e a artilharia da Copa Integração veio coroar seu desempenho desde que iniciou seus paços no projeto, pelo potencial que Carlinhos apresenta gera uma grande expectativa de que o garoto venha a ser um profissional de talento no mundo do futebol.

Um comentário: