segunda-feira, 22 de outubro de 2018

VICTOR GOMES INTEGRA AS CATEGORIAS DE BASE DO PALMAS FUTEBOL E REGATAS


 Victor Gomes Natural da Cidade de Porto Nacional, Iniciou no futebol na Força Olímpica, Fla-Porto, Flu-Porto até 2016. Em 2017 veio para o Flu-Palmas fazendo boas atuações, então foi selecionado a fazer testes no Brasilis FC time de base Paulista.
  Após ser um dos destaques em um campeonato Estadual de Futsal surgiu a oportunidade que todo jovem talento sonha em seu inicio de jornada no futebol, um convite para integrar as categorias de base do Palmas Futebol e Regatas, principal time da Capital do Tocantins.
  Atacante de ofício Victor Gomes hoje faz parte da equipe Sub 15 do Palmas, um passo importante para um jovem promissor de muito talento a caminho de realizar o sonho de se tornar um jogador profissional. O caminho é logo mas o talento, a dedicação e a força de vontade de Victor Gomes é impressionante apontando para um futuro promissor. O jovem craque ainda conta com o apoio incondicional da família representada na pessoa da mãe Ana Carla, um ponto positivo onde a base familiar é um fator predominante na formação de um ser humano como cidadão e como procissional.
 Victor Gomes um jovem talento Tocantinense é nosso destaque da semana aos olhos do ESPORTE AJAX TOCANTINENSE.

25 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns meu filho! Muito sucesso pra vc!

    ResponderExcluir
  3. Que lindo, que Deus abençoe...estarei sempre na torcida..bjos gato!

    ResponderExcluir
  4. Meus parabéns !! Sucesso garoto ..

    ResponderExcluir
  5. Parabéns garoto! Corra atrás dos teus sonhos e nunca desiste deles. Sucesso! Parabéns a mamãe Ana Carla, que nunca mediu esforços para lhe ajudar, orientar, auxiliar, apoiar nessa jornada. Guerreiros!!!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela conquista, e estarei sempre na torcida por tantas outras que virão. Alegrame-me pela sua dedicação, empenho e compromisso no cumprimento das obrigações.
    Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns e sucesso!!!

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Parabéns Victor muito sucesso .Deus está contigo garoto👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  10. Bom amigos:
    É muito importante para o crescimento do nosso Blog que cada um que nos vizite possa seguir nossa página, esse ato ajudar tambem a divulgar as categorias de base do nosso estado para o futebol mundial

    ResponderExcluir
  11. Parabéns rapaz de talento! Muito sucesso na sua carreira

    ResponderExcluir
  12. Parabéns Victor desejo muito sucesso.

    ResponderExcluir
  13. Parabéns Victor, que Deus prospere o melhor pra vc sempre!

    ResponderExcluir
  14. Tive a oportunidade de ser o Professor dele no FLA PORTO e vi o quanto esse garoto tem força de vontade, garra, determinação, disciplina e muito talento. Que Deus continue lhe abençoando em sua nova caminhada. Um grande abraço de seu Professor Edson Aires

    ResponderExcluir
  15. Parabens meu querido vai atarz ro seus sonhos que deus te abençoe

    ResponderExcluir