quarta-feira, 26 de setembro de 2018

JUNINHO MARQUES NÃO COMPARECEU PARA OS JOGOS DO 1BPM BATALHÃO NA FASE FINAL DA COPA ASSEVOPA DE FUTSAL


 Após o término de um grande campeonato fica as histórias a serem contadas, muitos comemoram a conquista de um título, outros ficam com a tristeza de uma derrota no ultimo minuto, para uns a sensação do dever cumprido, para outros resta os lamentos de que poderia ter sido diferente.
 Com Juninho Marques a situação não foi diferente, após o final da COPA ASSEVOPA DE FUTSAL CATEGORIAS DE BASE realizada no ultimo final de semana no Plano Diretor Norte de Palmas, Juninho Marques ficou com a frustração de não ter jogado a fase final do torneio.
 O garoto não se apresentou a equipe do Batalhão para os jogos de domingo pela fase final do sertame, o motivo pelo qual ele não compareceu foi o que chamou a atenção, filho de pais separados Juninho Marques e sua irmã Thays Cristina vivem com o pai, uma decisão judicial determina que a mãe dos menores poderá exercer o direito de estar com os filhos nos finais se semana previamente acordado, no entanto a falta de entendimento entre as partes (pai e mãe) quanto a data dos jogos não chegando a um acordo, impossibilitou o comparecimento de Juninho para os jogos do 1BPM Batalhão Sub 11 na segunda fase do torneio.
 Juninho Marques voltou a defender as cores do Batalhão após um longo período defendendo o Projeto Monteiro Lobato onde já foi campeão desse mesmo torneio na categoria Sub 10 no ano passado com o Professor Erinaldo, agora treinando com o Flataquaralto, o convite do Professor Nunes para essa competição foi a oportunidade do garoto voltar a uma competição oficial no futsal com um alto nível de competitividade depois um bom tempo longe.
 Frustração a parte, para Juninho Marques o episódio marcou pelo simples fato de que um grande cidadão, um grande homem, um grande profissional ou até mesmo um grande jogador precisa passar por grandes provações para conquistar seus grandes objetivos. Outros campeonatos virão, outras oportunidades também é só continuar insistindo, persistindo e treinando muito.

3 comentários:

  1. Parabéns Juninho você ainda vai ter outras oportunidades papai do céu estar com você

    ResponderExcluir
  2. As dificuldades de hoje servirão de alicerce para o amanha, quando vc chegar no topa tudo isso nao passará de uma simples historia a ser contada.
    Parabens Juninho.

    ResponderExcluir