quarta-feira, 26 de setembro de 2018

O PROJETO A.E. ARNE 64 É DESTAQUE NA COPA ASSEVOPA DE FUTSAL


 Um dos destaques da Copa Assevopa de Futsal 2018, o Projeto de Iniciação Esportiva A. E. Arne 64 dirigido pelo Professor Tarcisio faturou o título do torneio na categoria Sub 13.
 O time formado com Manoel, Gabriel, Inacio e Ariel na primeira fila e Luis Henrique, Thiago, Bruno e Matheus na segunda fila, fez uma competição impecável conquistando assim o merecido status de campeão e ainda teve Luiz Henrique como melhor goleiro e o talentoso Manoel como maior artilheiro.
 Alem do título de campeão do Sub 13 o Projeto tambem comemorou a segunda colocação na categoria Sub 15, os relacionados para disputar o sertame foram, Lucas, Anderson, Diego, Diogo, Luis Henrique e Matheus Santos. O vece campeão também fez o craque Diego como o grande artilheiro.
 O Projeto A.E. Arne 64 não se destacou nessa competição por acaso, tudo isso é fruto de um trabalho iniciado a mais de 16 anos, desde então muitas conquistas ja aconteceram e o projeto almeja voar mais alto mas para que isso aconteça  será necessário continuar contando com o apoio de todos que de forma direta ou indireta contribuiram até aquí.

Um comentário: