sábado, 22 de setembro de 2018

1BPM GARANTE CLASSIFICAÇÃO EM TODAS AS CATEGORIAS

 Muitos jogos movimentaram a primeira fase da Copa Assevopa de Futsal no Plano Diretor Norte de Palmas. O torneio está reunindo grande parte dos melhores jogadores das categorias de base da capital, nem todos estão defendendo respectivamente seus times de origem, foi promovido um verdadeiro mercado livre da bola na formação das equipes.
 Mas dentro de quadra quando a bola rolou o espetáculo foi garantido em todas as categorias, grandes jogos fizeram a alegria da imensa torcida que esteve presente no ginásio.
 Entre as equipes que se apresentaram está a Escolinha do 1BPM categoria sub 11, empatando a primeira partida em 1x1 e vencendo a segunda por 2x0.
 Amanhã o Professor Nunes voltará com seus comandados para o segundo dia de maratona com o time sub 11 e também as outras categorias que mandaram muito bem nesse primeiro dia passando todas para a segunda fase.
 Eventos como esse tem um auto nível de importância na vida desses jovens atletas, uma das iniciativas mais plausível para promover o desenvolvimento das categorias de base da Capital do nosso Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário