domingo, 23 de setembro de 2018

1BPM SUB 9 É VICE DA COPA ASSEVOPA DE FUTSAL

 A Escolinha do Batalhão comandada pelo Professor Nunes chegou a fase final da Copa Assevopa de Futsal realizada no Plano Diretor Norte da Capital em todas as categorias em que esteve participando, mostrando a força de todo um trabalho da instituição.
 No entanto apenas a equipe Sub 9 chegou a grande final ficando com o vice campeonato após fazer uma campanha excelente, os aspirantes a craques fizeram o dever de casa e a conquista do vice do torneio servirá como base para as próximas competições e para o futuro de cada um que deseja seguir no futebol.
 Eventos como esse valem muito mais do que o simples fato de estarem competindo com o objetivo de vitórias em busca de um título, agregado a tudo isso temos a honra de presenciar em cada ato uma forma de promover a socialização e a formação de centenas de jovens promissores, seja no futebol ou no futuro profissional.
 Esse é um exemplo a ser seguido, um time formado e treinado por alunos assistidos pelo projeto que conquistam um vice campeonato de um torneio com um alto nível de competitividade.
O projeto do 1BPM foi muito bem representado através do Professor Nunes e seus comandados.


Um comentário: