terça-feira, 14 de agosto de 2018

ESCOLINHA MONTEIRO LOBATO VALTA AS ATIVIDADES

   O Projeto de Iniciação Esportiva da Escola Monteiro Lobato volta as atividades normais após o período de férias do mês de julho.
  O professor Erinaldo acenou com a possibilidade de uma seção extra de treinamento para os garotos que poderão ser relacionados para participarem das competições neste segundo semestre.
  Nesse primeiro treino sentimos a ausência de alguns garotos que sempre foram figurinhas carimbadas da equipe, assim como o craque Jefferson que foi peça importante no primeiro semestre desse ano e que não continuará no time, nessa categoria sub 11 o veterano Alexandre é um dos remanescentes, seguido por Juninho Marques que ainda não está em boa forma física após curtir as férias continua treinando futsal, uma vez que é aluno da Escola Monteiro Lobato, também acabou se tornando figurinha frequente no time de Erinaldo.
  Com o vai e vem dos atletas nesse período de férias, agora teremos que esperar para ver a foto oficial da equipe no primeiro torneio oficial após as férias dos garotos, uma coisa é certa, Monteiro Lobato sempre se apresenta com força nos campeonatos que participa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário