sexta-feira, 17 de agosto de 2018

JUNINHO MARQUES NO FLA TAQUARLTO

 Juninho Marques com apenas 9 anos já realiza um sonho e faz sua estréia com a camisa do Flamengo Taquaralto, a estréia de Juninho Marques na equipe B do Flataquaralto, foi marcada pelo jogo de abertura da Copa Integração, enfrentando o Santos atual campeão do torneio e recheado de craques.
 Vindo do futsal e considerando o pouco tempo de treinamento para se adaptar ao campo e a equipe, além de ainda não está na melhor forma física após a temporada de férias longe do futebol, podemos considerar que sua estréia foi muito boa. O placar final foi de 0 x 0 onde o goleiro Victor Hugo foi o cara do jogo, mas para Juninho Marques sua estréia foi um acontecimento memorável e está determinado a se firmar na equipe do Professor Willian Brito na sequencia do campeonato.
 Juninho Marques que no futsal já conquistou um Metropolitano e uma Copa Palmas Sub 7 defendendo a Escolinha do Batalhão, um vice do Metropolitano de da Copa Sesi Sub 9 com a camisa da Escolinha Monteiro lobato, um Torneio da Amizade Assevopa Sub 10 também com Monteiro Lobato e esteve presente em muitos outros torneios na Capital com as respectivas Escolinhas, Juninho Marques ainda estava na equipe do Santos Centro que disputou o Municipal deste ano.
 Agora no Flamengo e treinando em definitivo no campo, Juninho Marques espera voltar a boa forma após a temporada de férias, se adaptar ao jogo de campo, uma vez que sempre treinou apenas no futsal, e aos poucos conseguir se firmar na equipe Sub 10 do Flataquaralto. Mesmo encarando uma nova etapa em busca de uma adaptação ao jogo de campo o garoto afirma que não deixará de vez o futsal e tentará conciliar um cronograma de treinos entre o campo as quadras com o objetivo de estar bem para as competições desse segundo semestre mas com o propósito de chegar ao próximo ano com um bom nível técnico e físico para encarar as competições da categoria Sub 11 de 2019.


4 comentários:

  1. O garoto tem estilo de craque, no futsal eu ja vi jogando, ele é fera!

    ResponderExcluir
  2. bom jogador esse Juninho, vi o gol que ele fez contra o fluminense, gol de quem entende.

    ResponderExcluir
  3. vi tambem kkk ele foi substituido e o time sofreu a virada!

    ResponderExcluir
  4. ESSE JUNINHO É BOM JOGADOR, CARISMATICO TA EM TODO CAMPEONATO VAI GANHAR MUITA EXPERIENCIA, É MIDIA TAMBEM KKK

    ResponderExcluir