quinta-feira, 30 de agosto de 2018

ASSOCIAÇÃO AURENY III GOLEIA E MANTÉM CHANCE MATEMÁTICA

 O Projeto Associação Aureny III Categoria Sub 10 se recupera da derrota na estréia para o Flataquaralto e do empate na segunda rodada com a Escolinha do 1BPM aplicando uma sonora goleada na Equipe da Assevopa em jogo válido pela ultima rodada da fase de grupos da Copa Integração das categorias de base da Capital.
 O reformulado time Aureny III de Juninho e companhia com 4 pontos ganhos em 9 disputados agora aguarda a definição de seu grupo com o jogo entre 1BPM x ASSEVOPA para saber se poderá seguir na competição, para ficar com a segunda vaga do grupo os garotos do sul da capital precisam torcer para que o Batalhão não vença o Assevopa neste sábado e caso venha a ganhar o jogo não tire o saldo de gols, lembrando que a goleada aplicada na ultima rodada, matematicamente poderá garantir a participação na fase decisiva da competição. A sorte está lançada, agora é só aguardar o fechamento da primeira fase para conhecer as equipes que seguirão na briga pelo título.
 O projeto Associação Aureny III é mais uma equipe que chega com força para integrar a elite das categorias de base, fortalecendo ainda mais as disputas nas competições da nossa capital.
 A rodada do ultimo sábado que aconteceu nos campos da Escolinha do Fluminense a Federação Tocantinense de Futebol Socce Society contou com o apoio do Blog ESPORTE AJAX TOCANTINENSE, MAX SOLAR e FARMÁCIAS BIOVIDA e o projeto da Federação é que os próximos torneios sejam ainda mais estruturados uma vez que o nível das equipes estão cada vez mais interessante.

Um comentário: