terça-feira, 28 de agosto de 2018

6BPM/Bertavile GARANTE CLASSIFICAÇÃO ANTECIPADA

 A copa Integração de Futebol Society Categoria Sub 10 teve um sábado movimentado com os jogos válido pela segunda rodada que aconteceram no reformulado complexo esportivo Show de Bola da Escolinha do Fluminense.
 Um dos destaque da rodada foi o time do 6BPM/Bertavile que confirmou a boa fase e mais uma vez cumpriu o dever de casa, a equipe que na primeira rodada já havia vencido os Guerreirinhos (B) da Escolinha do Fluminense, nesta segunda rodada os Azuis de Bertavile venceram novamente e a vítima foi o Expressinho do Flataquarato (B) de Pietro, João Pedro, Juninho Marques e companhia.
 Com a classificação garantida antecipadamente somando 6 pontos em 2 jogos, agora esses jovens craques enfrentarão na ultima rodada a forte equipe do Santos Palmas com o compromisso apenas de definir sua colocação no grupo, enquanto seu adversário precisará de pelo menos um empate para garantir classificação sem depender de outros resultados.
 Com esse senário o Projeto de Iniciação Esportiva do 6BPM/Bertavile vem se firmando entre as grandes equipes da categoria arrancando classificação com sobra em um grupo de risco tendo que brigar com Escolinhas como Fluminense, Flamengo e Santos.
 Essa segunda rodada do torneio foi bem movimentada, muitos gols e muitos garotos já começam a se destacar e a escolinha que leva o nome do bairro Bertavile tem se apresentado muito bem nas ultima competições e nessa Copa Integração tem surpreendido pelo fato de está em um dos grupos mais difícil do torneio, pior para o Expressinho do Fla B e para os Guerreirinhos do Flu B que estão dando adeus a competição antes mesmo de terminar a fase de grupos.
 Para os jogos desse final de semana a Federação contou com o apoio do Blog ESPORTE AJAX TOCANTINENSE, MAX SOLAR e FARMÁCIAS BIOVIDA que promoveram a escolha do melhor em campo de cada partida e do craque da rodada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário