domingo, 26 de agosto de 2018

COPA INTEGRAÇÃO CATEGORIA SUB 10

 A Federação Tocantinense de Futebol Socce Society realizou neste sábado mais uma rodada da Copa Integração da Categoria Sub 10.
 Os jogos dessa rodada aconteceram simultaneamente no Complexo Esportivo da Escolinha do Fluminense e a Federação Contou com o apoio do Blog ESPORTE AJAX TOCANTINENSE,  MAX SOLAR E FARMÁCIAS BIOVIDA.
 Foram 6 jogos, muitos gols e muita emoção durante toda manhã. Os parceiros da Federação ofereceram medalhas para os melhores em campo de cada jogo e um troféu para o craque da rodada da Categoria Sub 10.
 Ao final o destaque ficou para a equipe do Fla Taquaralto do Professor Willian Brito que manteve a boa fase com 100% de aproveitamento ganhando de goleada todos os jogos até aqui e Santos Taquaralto do Professor Denis que aplicou a maior goleada e seus jogadores, João Pedro levou a medalha de melhor goleiro da rodada, Samuel ficou com a  medalha de melhor em campo e também faturou o troféu de craque da rodada. Outro destaque ficou por conta do grande número de torcedores, uma amostra que os jovens craques já despertam o interesse nos amantes do futebol que aos poucos estão se aproximando para prestigiar os jogos das categorias de base da Capital do Tocantins.

2 comentários: