sábado, 25 de agosto de 2018

COPA SHOW DE BOLA 7 SOCIETY

 A Empresa Show de Bola que administra o Complexo Esportivo da Escolinha do Fluminense, apresentou neste mês de agosto sua nova estrutura ampliada e totalmente reformada.
 Após a inauguração do novo projeto com um torneio de Futvoley onde participaram do evento os atletas amantes do esporte na capital, agora chegou a vez do futebol 7Society.
 A Copa Show de Bola de Futebol 7Society teve inicio nesta quinta feira com participação em massa dos boleiros da Capital, o torneio conta com 15 equipes e os jogos da primeira rodada já mostraram que o campeonato será equilibrado do início ao fim com um nível de competitividade entre as equipes muito bom.
 Todos os jogos do torneio acontecerão simultaniamente nos reformulados campos da Escolinha do Fluminense da 602 Sul onde as equipes e seus atletas poderão conhecer e desfilar seus talentos em busca da conquista do primeiro título disputado na nova estrutura do projeto Show de Bola.
 Em uma breve conversa da comissão organizadora do evento ao Blog ESPORTE AJAX TOCANTINENSE concluímos que além da estrutura impecável as equipes também poderão contar com uma organização a nível de excelência onde cada jogo será acompanhado de perto pelo presidente da comissão.
 Foi dado a largada e a corrida pelo título da Copa Show de Bola está aberta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário