sábado, 30 de junho de 2018

GRANDE FINAL DO TORNEIO INTER FLU

 A grande final do torneio Inter Flu realizado pela Escolinha do Fluminense onde ouve a participação de equipes formadas com todos os atletas de todas as categorias que treinam no projeto de iniciação esportiva da instituição, aconteceu nesta sexta feira (29/06) no complexo esportivo Show de Bola no centro da Capital.
 O torneio realizado pela direção Show de Bola com o objetivo maior de oportunizar aos garotos que ainda não participam de competições oficiais estarem disputando um campeonato, ganhando experiência e competitividade. Além da emoção dos garotos estarem disputando um grande torneio o objetivo maior do projeto Show de Bola é também promover a socialização entre os atletas, pais, professores e a direção da escolinha.
 O resultado final do projeto Show de Bola foi positivo, motivo de muita festa no encerramento com a entrega de trofeus e medalhas para os campeões, vice e para os destaques da competição. Eventos como esse somam na formação dos futuros craques e promove positivamente o trabalho da direção da instituição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário