sábado, 30 de junho de 2018

SEM TREINAMENTO É POSSÍVEL?

 De férias das atividades escolares e dos treinamentos no futsal, Juninho Marques vê com preocupação a sequência do Monteiro Lobato na Copa das Promessas, com apenas 3 pontos em 2 jogos o time ainda precisa somar pontos para chegar a fase de mata mata, a preocupação dobra, uma vez que as outras equipes estão em plena atividade, treinando e disputando o torneio Inter Estadual.
 O comparativo entre as equipes de projetos sociais que treinam futsal e as escolinhas franquiadas que trabalham no campo chega a ser gritante, uma equipe competitiva se faz com muito treinamento e dedicação, de modo que, sem treinamento em pleno curso de um campeonato torna as possibilidades de conquistas reduzidas, restrita a sorte e a superação de alguns dos jovens atletas.
 No entanto no próximo joga pela terceira rodada veremos como irá se portar em campo a equipe da Escolinha Monteiro Lobado de Juninho Marques, Alexandre, Jefferson, Gael, Leví e companhia. Vale lembrar também que esse torneio não é de futsal onde aumenta o grau de dificuldade desses jovens talentos.

7 comentários:

  1. É Juninho assim fica dificil meu irmão

    ResponderExcluir
  2. Isso garoto, vai nessa Juninho .

    ResponderExcluir
  3. Segue firme garoto nao desanima, vc é fera no futsal e no campo é questao de tempo!

    ResponderExcluir
  4. Fera esse Juninho, vai lonje garoto!
    esse blog tambem ta top parabens

    ResponderExcluir
  5. ESSE JUNINHO É FERA NO FUTSAL

    ResponderExcluir
  6. Paraben Juninho Falcao vc é fera no futsal

    ResponderExcluir