quinta-feira, 28 de junho de 2018

FLAMENGO SUB 7 É CAMPEÃO METROPOLITANO 2018

 A Escolinha do Flamengo comandada pelo Professor Ricardo conquistou o título de campeão Metropolitano da categoria Sub 7 2018.
 A decisão aconteceu em um jogo memorável contra a Escolinha do Santos onde a torcida fez a festa, um público diferente do convencional onde predomina a presença maior de familiares que comparecem em peso para prestigiar os jovens talentos, um espetáculo a parte que vem conquistando a cada dia mais adeptos, uma opção para os amantes fo futebol.
 Com a conquista, a Escolinha do Flamengo se firma ainda mais como uma das grandes forças no futebol de base no Tocantins. A Escolinha do Santos que fez essa final comandada pelo Professor Denis, em pouco tempo na Capital ja se projetou como outra força na iniciação esportiva do Estado, além de Flamengo e Santos as competições oficiais conta ainda com outros gigantes como Fluminense, Batalhão, Monteiro Lobato, Arne 64, Assevopa entre outros.
 O segundo semedtre vem ai e junto virá as grandes competições com fortes emoções com grandes jogos, sinônimo de espetáculo ganrantido, os amantes do futebol poderá se juntar a torcida dos familiares dos jovens craques.

5 comentários:

  1. Parabéns a Federação Tocantinense, as Escolinhas e ao jovens talentos do futebol Tocantinense"!

    ResponderExcluir
  2. ÓTIMA INICIATIVA DA FEDERACAO, DAS ESCOLINHAS E DO BLOG QUE INSENTIVAM OS FUTEBOL NO TOCANTINS!

    ResponderExcluir
  3. EXCELENTE INICIATIVA, PARABENS AOS TOCANTINENSES!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns ao blog, só faltou destacar pelo menos o craque do time, todo time campeão tem um destaque. rsrsr
    Só uma sugestão!

    ResponderExcluir