terça-feira, 26 de junho de 2018

SEGUNDA RODADA DA COPA DAS PROMESSAS

 Na Copa das Promessas a Escolinha do Monteiro Lobato se recupera da derrota sofrida na primeira rodada para o Santos ao vencer por 3x0 a equipe da Assevopa em jogo válido pela segunda rodada do torneiro.
 A equipe do Capitão Jefferson veio para o segundo jogo mais concentrada e bem postada, o experiente Alexandre no gol, Jefferson no comando do ataque, o meia Juninho Marques foi improvisado na defesa por causa do desfalque sofrido com a falta de Levy.
 Problemas a parte, o Monteiro Lobato se superou e apresentou um futebol completamente diferente da primeira partida, uma vitória convincente com direito a penalti perdido por Juninho Marques, com a vitória o time comandado pelo Professor Manoel ganha fôlego e tempo na tabela para treinar e se preparar, uma vez que a próxima rodada só acontecerá dia 04 de julho no complexo esportivo do 1BPM/BATALHÃO.
 Para garantir a classificação Alexandre, Jefferson, Juninho Marques e companhia, terá que brigar pela segunda vaga já que a equipe do Santos venceu os dois jogos e assegurou classificação antecipada somando 6 pontos na tabela.

3 comentários:

  1. Um detalhe interessante, Juninho Marques no primeiro jogo começou na reserva, já no segundo jogo ele foi titular e jogou o jogo inteiro.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns aos garotos Tocantinenses!

    ResponderExcluir
  3. muito bom garotada!
    parabens ao blog!

    ResponderExcluir