sábado, 23 de junho de 2018

COPA DAS PROMESSAS SUB 10 DE 2018

 Monteiro Lobato enfrenta a Escolinha do Santos na estréia da Copa das Promessas Sub 10 de 2018 e é surpreendido com uma goleada por 4x1, apático a equipe de Alexandre, Gael, Juninho Marques e companhia não se encontrou em campo apenas o garoto Jefferson capitão do time ofereceu perigo ao adversário ainda conseguindo marcar o gol de honra nos instantes finais do jogo.
 Os garotos que compoem a equipe da Escolinha Monteiro Lobato, individualmente são bons jogadores a exemplo de Jefferson, Alexandre, Gael e Levy, no entanto treinan futsal e não fizeram nenhum treino preparatório juntos em campo e mesmo no futsal os treinos são do tipo comunitário por se tratar de um projeto social os garotos não dispoem de horário para treinar os convocados para competir. Sem preparação, sem conjuto e sem jogadas ensaiadas o time sente a real diferença quando enfrenta equipes como Santos, Fluminense e Flamengo.
 O lado bom é que os garotos que não dispoem da possibilidade de treinar nas instituições privadas podem através dos projetos sociais estarem presentes nos torneios mais importantes da capital mesmo que para se sobressair precisam se superar dentro de campo, a esperança é que tudo possa valer a pena, o primeiro objetivo já está sendo atingido, enquanto treinam e participam das competiçoes essas crianças estão onde uma criança precisa está e fazendo o que elas mais gostam de fazer.
  Com tudo isso e ainda assim, graças a projetos como esse e a Professores como Erinaldo e Manoel essas sementes de futuros craques e cidadãos de bem está sendo regadas a cada dia e a cada campeonato disputado.

Um comentário:

  1. #Muito bom o Trabalho do Jesse Marques, Deus na sua infinita bondade lhe recompensará por todos os dias de sua vida.

    ResponderExcluir