quarta-feira, 20 de junho de 2018

COPA METROPOLITANO SUB 7

A Copa Metropolitano de Futsal da Categoria Sub 7 chegou ao seu momento final apresentando a Escolinha do Santos do Professor Denis como uma das finalistas.
 Os Peixinhos da vila chegaram a grande final após vencer a equipe da Arne 64 em um grande jogo onde as duas equipes fizeram bunito promovendo um jogo bem movimentado das duas partes e foi decidido nos detalhes onde a Escolinha do Santos Palmas venceu o jogo e ficou com a primeira vaga para a decisão.
 O outro finalista saiu do jogo entre a Escolinha do Flamengo do Professor Ricardo e o 1BPM/Batalhão do Professor Nunes. Esse jogo foi de arrepiar, muita emoção e bom futebol um verdadeiro clássico das categorias de base da Capital do Tocantins e nesse duelo o Flamengo saiu vencedor ficando com a segunda vaga para disputar o título do campeonato.
 Com esses resultados a final será disputada entre a Escolinha do Santos Palmas vs Escolinha do Flamengo significando mais um grande clássico, as duas melhores equipes do torneio trouxeram para a final as duas maiores torcidas apresentadas no campeonato, sinônimo de muita festa no jogo que decidirá o legítimo campeão Metropolitano Sub 7de Palmas 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário