quinta-feira, 7 de junho de 2018

Nesse FLA x FLU deu Fluminense
















 No jogo mais esperado das semi finais do Campeonato Metropolitano de Futsal Sub 11 onde as duas grandes equipes que fizeram a melhor campanha se enfrentaram nessa quarta feira no Ginásio Poliesportivo Ayrton Senna em Taquaralto.
 O jogo mais esperado do campeonato considerado uma final antecipada apresentou um resultado inesperado onde a forte equipe do Flamengo Taquaralto do craque Felipe foi surpreendentemente goleado pelo time do Fluminense.
 Duas grandes escolas de iniciação esportiva, duas grandes equipes recheadas de grandes jogadores, protagoistas das ultimas competições ,os dois times dispertaram nas torcidas uma expectaviva sobre o jogo e de quem sairia com a vaga na grande final.
 Ao final do jogo e do duelo dos craques Felipe do Fla e do Arthur do Flu, deu Fluminense na final, a resposta para todas as perguntas sobre a supremacia do Fluminense na partida seria facilmente respondidas pelo fato de que o Tricolor foi para o jogo com uma equipe mais experiente, quanto ao Rubro Negro, também com o que tem de melhor, porem a maioria dos jogadores são Sub 10, o que não tira o brilho dos garotos da Escolinha de Iniciação Esportiva do Fluminense.
  O detalhe interessante é que a Escolinha do Fluminense chegou na final do torneio com suas duas equipes, esse Fluminense que venceu o Flamengo pelo sonoro placar de 9 x 1 enfrentará o Fluminense Ulbra que na outra semi final eliminou o Monteiro Lobato na prorrogação pelo apertado placar de 3x2. Agora com o titulo conquistado antecipadamente o jogo da final servirá apenas para decidir qual o grupo de jogadores levantará o tofel.
https://plus.google.com/+JesseMarquesTo

Nenhum comentário:

Postar um comentário