quinta-feira, 7 de junho de 2018

FORA DA GRANDE FINAL

 A equipe do Monteiro Lobato está fora da final do campeonato Metropolitano de Futsal Sub 11, em um dos jogos das semi finais, Monteiro Lobato enfrentou o time do Fluminense Ulbra e mais uma vez o time liderado pelo goleiro Alexandre e o fixo Leví apesar da boa atuação não conseguiram superar um Fluminense que contou com o craque Ian José em noite inspirada marcando 2 gols e fazendo um passe para o gol que acabou eliminando o Monteiro lobato do torneio já na prorrogação.
 Ao contrário do jogo das quartas de finais Juninho Marques dessa vez não foi acionado e assistiu tudo do banco de reservas, ele que foi peça importante na virada que garantiu a equipe na semi final e estava motivado após a ultima atuação, porem não foi dessa vez.
 No resumo geral o jogo foi bom e o time vendeu caro a vaga na final, levando em conta que o time enfrentou a forte equipe do Fluminense, uma instituição que treinam e formam equipes para competições, enquanto os projetos sociais assiste crianças e promovem a socialização através do futebol. A Escola Monteiro Lobato hoje é uma referência em educação e na socialização de seus alunos.
 Com a eliminação, agora o projeto volta as atenções para o campeonato interno que acontecerá no próximo final de semana onde poderão participar todos os alunos que fazem parte do projeto Futsal da Escola.



6 comentários:

  1. Éhh jogador, a coisa não é fácil não!
    Treina muito, seja perseverante ai na próxima você vai lá e PANNNNN.

    ResponderExcluir
  2. Meu filho estava jogando esse torneio.
    Eu assistir o jogo onde ele entrou no segundo tempo e mandou muito bem e o time classificou.

    ResponderExcluir
  3. Eu também estava no Ayrton Senna quando ele nem entrou em quadra e o Monteiro Lobato foi eliminado na semi final.

    ResponderExcluir
  4. VAi treinando muito garoto, vc chegará no topo!

    ResponderExcluir
  5. Um esquerdinha habilidoso e de personalidade forte, vendo ele jogar me faz lembrar um certo Djalminha!

    ResponderExcluir