quinta-feira, 2 de maio de 2019

O PERFORMANCE DE IGOR SOUZA PERDE PARA O SANTOS E FICA FORA DAS FINAIS DO INTER PALMAS

 O Performance de Igor Souza perde para o Santos em jogo válido pela última rodada da primeira fase do Torneio Inter Palmas de Futebol Sub 11. Um grande jogo mas a derrota por 4 x 1 para o Santos de Dennis Cássio deixou o Performance de Igor Souza fora da fase decisiva da competição.
 Agora o Santos segue na Competição e aguarda o confronto das chaves para enfrentar outros classificados na reta final do torneio, enquanto isso o Performance agora começará a se preparar para encarar o Torneio Inter Estadual de Futebol, o início da preparação da equipe vem seguido de uma reestruturação, uma vez que a partir de agora o Performance terá que repor peças importantes após o projeto Go Cup.
 O performance também apresentará novidades para o restante da temporada 2019 com a parceria com o Fla Palmas, segundo Igor Souza o projeto pós Go Cup terá parceria com o Fla Palmas e também terá novos atletas de destaque nas categorias de base da Capital, com esse projeto, Igor Souza acredita que a equipe chegará forte para o Torneio Inter Estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário