sexta-feira, 19 de abril de 2019

O FLA PALMAS SUB 10 DO PROFESSOR RICARDO ESTÁ NAS QUARTAS DE FINAIS DO GO CUP EM GOIÁS


  O time da Escolinha do Fla Palmas da Categoria Sub 10 está nas quartas de finais do Go Cup e com isso já figura entre as oito melhores equipe dessa competição, um torneio considerado um mundialito por contar com equipes de vários continentes.
  A equipe dos craques Luizito, Paulo Victor e do goleiro Pedro Douglas, o projeto comandados pelo competentíssimo Professor Ricardo consegue um feito histórico para as categorias de base do Tocantins na Copa das Américas de solo goiano.
   Agora o Professor Ricardo, Luizito, Paulo Victor, Pedro Douglas e companhia partem em busca de uma colocação ainda melhor no torneio e ver o pódio como uma possibilidade real, uma vez que a equipe tem apresentado tudo que se esperava baseado em todo um trabalho que vem sendo feito desde a última edição da competição.
  voltamos a afirmar que as categorias de base tocantinense tem conquistado um amplo espaço em nível nacional através das instituições que promovem a participação dos jovens talentos do Estado em grandes torneios Brasil a fora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário