quarta-feira, 24 de abril de 2019

FUTTALENTS DIVULGA LISTA DOS APROVADOS NA SELETIVA DO CRICIÚMA EM PALMAS

 A Futtalents que promoveu em Palmas a seletiva oficial do Criciúma Esporte Clube divulga nessa quarta feira a lista dos jovens talentos aprovados, apenas os nomes foram acima citados e serão publicados no site oficial da Futtalentos.
 Os detalhes dos atletas como sobrenome, posição e ano de nascimento não serão divulgados, apenas em contato direto com o responsável, em razão da política do clube para com seus selecionados, o que aumenta as expectativas daqueles garotos com nomes em comum no processo seletivo, expectativa que segue até o último contado após a divulgação da lista de aprovados com apenas os principais nomes sem sobrenomes.
 Para a Futtalents empresa organizadora da seletiva, o resultado foi bom com muitos atletas com potencial e aqueles que não conseguiram conquistar os olhares de Benevan Ribeiro dessa vez terá nova oportunidade brevemente em outra cidade do Tocantins.
 A página do ESPORTE AJAX TOCANTINENSE estará acompanhando as próximas seletivas da FUTTALENTS trazendo novas oportunidades para os jovens talentos das categorias de base do Estado do Tocantins.


Um comentário:

  1. Parabéns aos atletas selecionados, bem como os não selecionados, pois a hora de vcs vai chegar, persistam.

    ResponderExcluir