sábado, 27 de abril de 2019

FLA TAQUARALTO SUB 11 VENCE EM DOSE DUPLA NESSE SÁBADO

 O Fla Taquaralto sub 11 do Professor Willian Brito confirma seu favoritismo e sua boa fase e vence o Batalhão em dose dupla neste sábado.
 A primeira partida foi válida pelo Torneio Inter Palmas de Futebol onde o líder Fla enfrentou o vice Batalhão do Professor Nelson Fábio na quinta rodada da primeira fase e venceu fácil por 6 x 1 em um dia de pouca inspiração para algumas peças importantes do batalhão até mesmo para Juninho Marques que entrou já no finalzinho do jogo, o Batalhão perdeu e se complicou na tabela em busca da classificação.
 O segundo jogo já foi na abertura da primeira fase do Campeonato Metropolitano de Futsal onde o implacável Fla aplica uma sonora goleada na jovem e inexperiente equipe do Batalhão do Professor Nunes que contou apenas com Kauã como um pouco mais de experiência em quadra, na reserva Juninho Marques pouco participou da partida. No contexto geral o Fla Taquaralto mandou no jogo e conseguiu anotar no currículo um dia histórico, golear com o mesmo time duas equipes do Batalhão no mesmo dia em competições diferentes.
 Agora o Fla segue líder isolado do grupo no Torneio Inter Palmas de Futebol com 12 pontos e larga na frente na primeira rodada do Campeonato Metropolitano de Futsal. A página do ESPORTE AJAX TOCANTINENSE seguirá acompanhando o desfeche dessa história entre o Fla Taquaralto Sub 11 e o Primeiro Batalhão.

Um comentário: