segunda-feira, 15 de abril de 2019

O ARSENAL DE TOCANTINÓPOLIS VENCE EM SUA ESTRÉIA NA SÉRIE A DO FUTEBOL TOCANTINESE

  O Arsenal de Tocantinópolis o caçula da primeira divisão estadual vence o Atlético Cerrado pelo placar de 3 x 2 em sua estréia na Série A do Futebol Tocantinense.
 Arsenal que em 2017 conquistou o acesso ao futebol profissional e consequentemente à segunda divisão, em 2018 repetiu a proeza e avançou para a elite do tocantinense, chegando a primeira divisão estadual.
 Nesse último final de semana a equipe do Norte do Estado repetiu a proeza novamente ao vencer em sua estréia no Campeonato Estadual da Primeira Divisão, um feito histórico, agora o clube segue a jornada rumo a realização de mais um grande sonho, chegar as finais do Campeonato Estadual Séria A.
 O Arsenal cumpre um papel importante para o futebol do Norte do Estado colocando mais um clube da região na elite do futebol, uma vez que apenas o Tocantinópolis cumpria esse papel até então, uma amostra o futebol tocantinense vem crescendo de forma considerável, uma boa para os amantes do esporte na região.
 A exemplo do Arsenal, outra equipe da região, o Nova Araguatins um clube federado da Cidade de Araguatins Região do Bico do Papagaio também tem um projeto de chegar a elite nos próximos anos, um projeto importante para alavancar o futebol do norte do Estada, assim como o Arsenal e Araguacema, seguidos pelo Nova Araguatins Futebol Clube.


Nenhum comentário:

Postar um comentário